quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Algumas dicas LOCK & LOCK para manter a saúde em dia no verão e em dias quentes como hoje!


A primeira orientação é hidratar-se adequadamente. Nosso corpo é composto de 50% á 75% aproximadamente de água, por isso a importância de se hidratar.

O ideal é beber entre 1,5 à 2 litros de água ao dia, não apenas quando sentimos sede, pois quando chegamos a este ponto já estamos desidratados. Esta quantidade de água é importante para manter o equilíbrio corporal, inclusive a nossa temperatura.
Se você se confunde, esquece de tomar esta quantia ou tem dúvidas se está ingerindo a quantidade ideal de água por dia, compre uma garrafinha Lock & Lock e saiba exatamente qual é a medida, e verifique quantas vezes, ao longo do dia, você a esvazia. A quantidade de 2 litros de água e corresponde a 4 garrafinhas de 550ml ou 3 garrafinhas de 650 ml Lock & Lock .
Beba muita água ou líquidos nas Squeezes Lock & Lock, são excelente para transportar água, sucos ou isotônicos com máxima higiene e conforto. Além da tampa flip facilitar o manuseio, isola a ponta do canudo, da poeira e bactérias do ar, garantindo máxima higiene e o canudo de silicone mata sua sede sem precisar apertar e inclinar a garrafa.

Quem está de dieta tem mais motivos para beber água. Uma garrafinha a mais por dia, ajuda na sensação de saciedade, hidrata e evita calorias indesejadas. Além disso, quando urinamos, o corpo se livra das toxinas, acelerando o metabolismo e queimando as gordurinhas.
Além de beber muita água, a alimentação é aliada para a hidratação do seu corpo.
Consumir frutas frescas como morangos, laranjas e melancias que possuam uma grande concentração de água e vitaminas e vegetais como abobrinhas ajudam a manter o equilíbrio do corpo.
A água tem muitos benefícios para nosso organismo e é essencial e vital para nossa vida. Também podemos nos hidratar com sucos naturais e diversas outras frutas, que também contêm líquidos em sua composição.

Adquira suas garrafinhas em www.locknlock.com.br

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lock & Lock Agora você pode adquirí-los em poucos cliques


Já estamos operando Online.
Agora você pode aquirir a linha completa Lock & Lock em poucos cliques.
Os produtos Lock & Lock estão disponíveis em nossa loja virtual www.locknlock.com.br.
Não espere mais, adquira agora mesmo os seus!



Venham prestigiar os melhores potes herméticos do mundo.
 - NÃO VAZAM! 
Se você começar a usá-los, nunca mais os deixará!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como conservar alimentos na geladeira


Para que seja prolongado a durabilidade dos alimentos, costumamos conservá-los na geladeira, porém, não basta apenas colocar na geladeira e esperar que o tempo de conservação seja maior que fora dela.

É de suma importância que saibamos como armazenar os alimentos, pois alguns precisam ficar em temperaturas mais frias do que outros, sendo os mais frios na parte superior, perto do congelador e os que não precisam de muita refrigeração na parte inferior da geladeira. Para saber onde cada alimento deve ser armazenado, é importante seguir as orientações descritas na embalagem.
Além de acondicioná-los corretamente, é importante utilizarmos potes, recipientes ou vasilhames com tampa para armazená-los, assim não pegarão gosto de outros alimentos, não deixarão odor na geladeira e serão conservados melhor. Pensando em saúde, higiene e praticidade, sugerimos potes e recipientes Lock & Lock, por serem completamente herméticos, eliminando qualquer troca de umidade ou contato com ar no meio externo, mantendo alimentos frescos por muito mais tempo. Além de total vedação, os potes  Lock & Lock  tem fechamento seguro com 4 travas, qualidade inigualável e vários modelos, economizando espaço e facilitando a organização, seja na geladeira ou armários.

É importante que as verduras, frutas e legumes também sejam armazenados em recipientes, além de ser uma maneira saudável de garantir todos os nutrientes destes alimentos é também uma forma de garantir sua higiene e de toda sua família. Estes alimentos devem ser lavados apenas antes do consumo, pois a umidade acaba acelerando o processo de deterioração.
Carnes devem ter cuidados especiais, pois estão mais sujeitas à decomposição e acúmulo de bactérias, por isso devem ser mantidas sempre no congelador, somente retiradas e descongeladas no momento do preparo. É importante que sejam separadas em quantidades adequadas e suficientes para consumo em recipientes com tampas antes de ser levada ao congelador, facilitando seu preparo, descongelamento e evitando desperdícios.
É importante que fique sempre atento à prazos de validade e de consumo de alimentos após serem abertos e tirados de sua embalagem original.
Em relação aos alimentos já preparados como arroz, feijão, macarrão, refogados, entre outros, podem ser guardados na geladeira normalmente, desde que sejam retirados da panela e depositados em potes ou recipientes com tampa, bem fechados e consumidos em um curto espaço de tempo. O alimento preparado, quando colocado na panela ou em algum outro tipo de vasilhame sem tampa dentro da geladeira, tende a ressecar rapidamente e está mais propício a contaminação microbiológica.
Lembramos que não basta apenas organizar e armazenar alimentos em geladeiras, devemos prestar muita atenção em porta mal fechada, podendo estar com a borracha estragada ou desgastada e em porta aberta desnecessariamente, pois a geladeira é responsável por uma boa parte do consumo de energia elétrica da casa. Lembre-se também que a geladeira deve ser descongelada periodicamente, evitando com que o motor trabalhe mais que o necessário. 
 
 Dicas Lock & Lock

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Kits Exclusivos Lock & Lock


Novidades em nossa loja virtual, Kits Exclusivos e Diferenciados dos produtos Lock & Lock.



Em nossa loja você encontra a maior variedade de produtos originais Lock & Lock, os melhores potes herméticos do mundo.
São mais de 70 modelos de potes herméticos plásticos e vidros refratários da melhor e mais alta qualidade, a linha completa Lock & Lock disponível no Brasil, e estão disponibilizados para compra pelo endereço www.locknlock.com.br.
Além de oferecermos a maior variedade de produtos Lock & Lock, somos a única loja que oferece Kits Exclusivos Lock & Lock no Brasil. 


   

Não perca mais tempo e confira agira mesmo, sua cozinha nunca mais será a mesma!
Em breve mais novidades...Aguardem!




Praticidade, Organização e Sofisticação à vida das Pessoas!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Organize o quarto das crianças com os Produtos Lock & Lock


O quarto das crianças ficou cheio de brinquedos após o dia das crianças?
Simples, organize-o com os potes Lock & Lock!



Em nossa loja virtual www.locknlock.com.br você encontra diversos e os mais variados modelos de produtos que a LOCK & LOCK oferece, com variados tamanhos e design, cabe à sua imaginação dimensionar o universo de utilização. 
Com os produtos Lock & Lock pode-se organizar de tudo! 
Os tamanhos pequenos e médios com DIVISÓRIAS podem servir também para armazenar: maquiagem, remédios, materiais de costura, parafusos, pregos, bijuterias, etc. Os tamanhos grandes podem armazenar brinquedos, livros, cosméticos, papéis, canetas, CDs, entre diversos outros objetos.


                             

Não perca mais tempo e organize sua casa agora mesmo com os produtos Lock & Lock, entre em nossa loja e conheça a linha completa disponível no Brasil.
www.locknlock.com.br

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Conheça a Lock & Lock


Ainda não conhece os produtos da Lock & Lock?
Lock & Lock possui o mais moderno e eficiente conceito em potes de plásticos herméticos e pratos e/ou potes de vidro refratários para armazenar alimentos ou objetos pessoais, oferecendo excelente qualidade em toda linha de produtos Lock & Lock.
Em nossa loja virtual www.locknlock.com.br disponibilizamos mais de 70 produtos, dos mais de 150 modelos diferentes da marca Lock & Lock disponível no Brasil, incluindo as linhas Classic, Nestables, Boroseal, e Especial Pet, conheça agora mesmo, entre em nossa loja e confira!

 Lock & Lock é Líder Mundial em Potes Herméticos e Refratários.
- Não Vazam
- Uso seguro
- Elegantes
- Não Deformam
- Durabilidade e Qualidade inigualável

Conheça nossos produtos, pois chegou à hora de mudar a "cara" da sua cozinha!



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Diferencial dos Produtos Lock & Lock

A Lock & Lock inovou o conceito de recipientes para armazenamento com sistema de quatro travas, utilizando também borracha de silicone, trazendo originalidade, segurança, e praticidade a seus consumidores.

A absoluta hermeticidade que as travas e a borracha de silicone oferecem e promovem a conservação das características originais dos alimentos, assim como aroma, aparência, frescor e crocância. De acordo com todos os testes efetuados, os produtos Lock & Lock  tiveram 200 vezes menos entradas de ar nas suas embalagens em comparação às outras marcas.
O fechamento dos produtos Lock & Lock não permitem o vazamento de líquidos, nem a entrada de umidade. Ou seja, a Lock & Lock é 100% hermética ao líquido e ao ar. 


Toda linha de produtos Lock & Lock são muito resistentes, o sistema de trava nos 4 lados passou por um teste de mais de 3 milhões de aberturas, equivalente a 10 aberturas e fechamentos diários por aproximadamente 800 anos, de acordo com o Korean Environment & Merchandise Testing Institute.
A durabilidade e qualidade da Lock & Lock são seguras para uma variação de temperatura de -20oC à + 120oC. Isso cobre, com segurança, todos os usos rotineiros do produto.
Os produtos Lock & Lock são comercializados atualmente em mais de 100 países, sendo a marca registrada nos principais e grandes mercados. 
Todas as embalagens Lock & Lock podem ser utilizadas em freezer, forno de microondas e em máquinas de lavar louças.
Devido ao sucesso, praticidade, qualidade e segurança que a Lock & Lock oferece, infelizmente hoje estima-se que existam no mercado mais de 200 tipos de "similares" à linha Lock & Lock, por isso informamos e alertamos que  produtos originais possuem selos de autenticidade e também o logo Lock & Lock impresso diretamente na embalagem. É possível perceber a diferença dos produtos originais devido à qualidade do material desenvolvido exclusivamente pela Lock & Lock .




Original e com alta qualidade, apenas  Lock & LockExija selo de autenticidade.
Todos os produtos da linha  Lock & Lock disponível em www.locknlock.com.br

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Multifuncionalidade dos produtos LOCK & LOCK


Com mais de 150 modelos no Brasil, com vários tamanhos e design, diversas capacidades que variam de 0.1L até 70L, cabe à sua imaginação dimensionar o universo de utilização para as embalagens Lock & Lock
Além de ALIMENTOS, pode-se organizar de tudo! 
Os tamanhos pequenos e médios com DIVISÓRIAS podem servir também para armazenar: materiais de costura, parafusos, pregos, remédios, bijuterias, etc.
Os tamanhos grandes podem armazenar brinquedos, cosméticos, papéis, canetas, CDs, entre diversos outros objetos.
Organize sua casa  agora mesmo com os produtos 
Lock & Lock.


Conheça a linha completa Lock & Lock em www.locknlock.com.br

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lock & Lock Tem certificado de vedação!


Os produtos Lock & Lock, com seu fechamento totalmente hermético e com 4 travas, ganha certificado Alemão de garantia de vedação -   OKO TEST!


Composição de Produtos
COMPOSIÇÃO do CLASSIC E OUTROS (Plásticos):
Base e Tampa: 100% Polipropileno
Vedação: 100% Silicone

COMPOSIÇÃO do BOROSEAL (Vidros):
Base: Vidro Borosilicato
Tampa: 100% polipropileno
Vedação: 100% Silicone

Conheça a linha completa dos produtos Lock & Lock disponíveis no Brasil em: www.locknlock.com.br

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os Produtos Lock & Lock


Conheça a linha completa Lock & Lock em nossa loja www.locknlock.com.br e experimente produtos diferenciados exclusivamente Lock & Lock.
Todos os produtos Lock & Lock são de excelente qualidade para um bom armazenamento de alimentos, conservando-os por muito mais tempo com sabor, crocância e frescor porque são 100% herméticos.
Os produtos Lock & Lock são práticos, pois podem ser levados ao microondas, freezer e máquina de lavar louças e a linha Boroseal pode ir ao formo.

Após conhecer e experimentar a linha de Produtos Lock & Lock sua cozinha nunca mais será a mesma!

Linha Classic
A linha Lock & Lock Classic é excelente para armazenamento de alimentos, fornecendo a mais alta qualidade de produtos Lock & Lock  são recipientes hermeticamente fechados com 4 travas e livres de vazamentos.
Os recipientes da linha Classic foram projetados para empilhamento tanto para cima e para os lados para economizar espaço na prateleira, refrigerador ou freezers.




Linha Boroseal
A linha Lock & Lock Boroseal é composta de potes e pratos de vidro refratários de altíssima qualidade e excepcional resistência térmica. Além disso, possui tampas com 4 travas e silicone, proporcionando um fechamento 100% hermético.
A linha Boroseal é de uso seguro no freezer, microondas, fornos elétrico ou forno convencionar até 400°C! Por isso pode-se preparar uma lasanha, gratiná-la no forno convencional ou elétrico, servir à mesa, e depois tampar e guardar na geladeira com total higiene e segurança. Ou seja, todo o ciclo numa só embalagem! Suporta choque térmico de até 120°C e pode ir na máquina de lavar louças.


 Linha Nestables
A linha Lock & Lock Nestables é composta de potes de plásticos empilháveis e encaixáveis de altíssima qualidade. Além disso, também possui tampas com 4 travas e silicone, proporcionando um fechamento 100% hermético.
A linha Nestables é de uso seguro no freezer, microondas e máquinas de lavar louça, são práticas e economizam espaço.


Linha Pet
Lock & Lock desenvolveu uma linha exclusiva para seu animal de estimação, a Linha PET Series.
A linha PET Series é composta com potes de formatos e capacidade diferenciados de acordo com cada animal de estimação.
São práticos para o uso diário e para viagens.
Diga adeus aos pacotes improvisados, afinal todo pet merece uma ração fresca e crocante porque a linha PET Series também oferece produtos herméticos.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lock & Lock - Quem Somos


A Empresa

A Lock & Lock é uma empresa coreana, fundada em 1978 e hoje é reconhecida como uma empresa global que exporta seus produtos para mais de 100 países em todo o mundo.
Lock & Lock chegou ao Brasil em 2008 e oferece diversas linhas de produtos de excelente qualidade, como inovadores recipientes com sistema de travas de quatro lados.
Os produtos Lock & Lock é o que há de mais moderno e eficiente no mundo em termos de recipientes plásticos e vidros refratários para uso diário.
Seu Fechamento é de 100% AIRTIGHT eliminando qualquer troca de umidade ou contato com ar no meio externo.
Pensando principalmente em saúde e higiene, os produtos Lock & Lock mantém alimentos frescos por muito mais tempo, seja restaurantes ou sua residência.


- POTES COM TOTAL VEDAÇÃO:
Potes totalmente herméticos ao ar e à água, garantindo o frescor e a crocância dos alimentos. A hermeticidade absoluta promove a conservação das características originais do produto armazenado!

POTES COM FECHAMENTO SEGURO:
O sistema de quatro travas com anel de vedação em silicone nunca abre, evitando vazamentos, mesmo em quedas, impactos ou movimentos bruscos.

POTES COM MÁXIMA RESISTÊNCIA:
Durabilidade inigualável, suas travas suportam até 3 milhões de ciclos, equivalente a 10 aberturas e fechamentos diários por 800 anos, de acordo com o Korean Environment & Merchandise Testing Institute.

POTES COM GARANTIA DE QUALIDADE:
O material plástico polipropileno (PP) é totalmente livre de BPA, seguro ao meio ambiente e recomendado pelo Greenpeace International.

POTES DE VIDRO REFRATÁRIO:
Os potes de vidro da linha Boroseal é seguro em forno convencional ou elétrico, suportando temperaturas de até 400ºC.

POTES COM FORMATOS VARIADOS:
Design elegante, ideal na organização da cozinha, geladeira ou de armários, trazendo economia de espaço, com praticidade e bom gosto.

Nossa Missão e Visão são:

- Missão

Nossa missão é proporcionar uma armazenagem prática e saudável de alimentos através de potes plásticos e de vidro refratário da mais alta qualidade, modernos e inovativos em design, além de segurança em seu uso, livres de BPA.

- Visão

Nossa visão é trazer ao mercado brasileiro os melhores potes herméticos do mundo em nosso segmento, alterando a percepção e referência de qualidade do consumidor. Nosso cliente é o que temos de mais importante em nossa empresa!.


A Linha Completa Lock & Lock  você encontra em www.locknlock.com.br. Confira!