segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Prezados Amigos,

Pelo muito que representam para nós, queremos lhes dedicar os melhores votos de paz, saúde e prosperidade, um Natal e Novo Ano repleto de realizações, amor, paz e muito carinho.
Aos nossos estimados clientes, elevamos nosso carinho e agradecemos pela confiança e preferência por nossos produtos LOCK & LOCK, que trazem mais praticidade, sofisticação e organização à vida das pessoas. Nossa meta é oferecer-lhes sempre o melhor.

LOCK & LOCK deseja Feliz Natal e um 2013 repleto de conquistas e vitórias.

Boas Festas!


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Curiosidades Lock & Lock


Você sabia?!

O logotipo da Lock & Lock transmite a filosofia da uma empresa de produtos seguros e confiáveis.


Ao usar a palavra em Inglês "Lock" duas vezes, o logotipo sugere o bloqueio do ar que  nossos produtos oferece, como a característica simbólica de uma empresa especializada em recipientes hermeticamente fechados.

Ao introduzir o formato da casa no logo, o objetivo do Lock & Lock - que é fazer melhores itens domésticos - é transmitida, além do bloqueio (cadeado) na parte superior direita do logotipo, que transmite a filosofia da empresa de fazer seguro e produtos confiáveis.

A cor azul é empregado para significar limpeza e estabilidade, a cor laranja no logotipo estimula o apetite com referência à cozinha.



LOCK & LOCK 
Os melhores Potes Herméticos do Mundo.
www.locknlock.com.br

Nova Linha EZ-Lock

Em breve a nova linha EZ-Lock em nossa loja Virtual www.locknlock.com.br.