quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Algumas dicas LOCK & LOCK para manter a saúde em dia no verão e em dias quentes como hoje!


A primeira orientação é hidratar-se adequadamente. Nosso corpo é composto de 50% á 75% aproximadamente de água, por isso a importância de se hidratar.

O ideal é beber entre 1,5 à 2 litros de água ao dia, não apenas quando sentimos sede, pois quando chegamos a este ponto já estamos desidratados. Esta quantidade de água é importante para manter o equilíbrio corporal, inclusive a nossa temperatura.
Se você se confunde, esquece de tomar esta quantia ou tem dúvidas se está ingerindo a quantidade ideal de água por dia, compre uma garrafinha Lock & Lock e saiba exatamente qual é a medida, e verifique quantas vezes, ao longo do dia, você a esvazia. A quantidade de 2 litros de água e corresponde a 4 garrafinhas de 550ml ou 3 garrafinhas de 650 ml Lock & Lock .
Beba muita água ou líquidos nas Squeezes Lock & Lock, são excelente para transportar água, sucos ou isotônicos com máxima higiene e conforto. Além da tampa flip facilitar o manuseio, isola a ponta do canudo, da poeira e bactérias do ar, garantindo máxima higiene e o canudo de silicone mata sua sede sem precisar apertar e inclinar a garrafa.

Quem está de dieta tem mais motivos para beber água. Uma garrafinha a mais por dia, ajuda na sensação de saciedade, hidrata e evita calorias indesejadas. Além disso, quando urinamos, o corpo se livra das toxinas, acelerando o metabolismo e queimando as gordurinhas.
Além de beber muita água, a alimentação é aliada para a hidratação do seu corpo.
Consumir frutas frescas como morangos, laranjas e melancias que possuam uma grande concentração de água e vitaminas e vegetais como abobrinhas ajudam a manter o equilíbrio do corpo.
A água tem muitos benefícios para nosso organismo e é essencial e vital para nossa vida. Também podemos nos hidratar com sucos naturais e diversas outras frutas, que também contêm líquidos em sua composição.

Adquira suas garrafinhas em www.locknlock.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário