terça-feira, 9 de outubro de 2012

Diferencial dos Produtos Lock & Lock

A Lock & Lock inovou o conceito de recipientes para armazenamento com sistema de quatro travas, utilizando também borracha de silicone, trazendo originalidade, segurança, e praticidade a seus consumidores.

A absoluta hermeticidade que as travas e a borracha de silicone oferecem e promovem a conservação das características originais dos alimentos, assim como aroma, aparência, frescor e crocância. De acordo com todos os testes efetuados, os produtos Lock & Lock  tiveram 200 vezes menos entradas de ar nas suas embalagens em comparação às outras marcas.
O fechamento dos produtos Lock & Lock não permitem o vazamento de líquidos, nem a entrada de umidade. Ou seja, a Lock & Lock é 100% hermética ao líquido e ao ar. 


Toda linha de produtos Lock & Lock são muito resistentes, o sistema de trava nos 4 lados passou por um teste de mais de 3 milhões de aberturas, equivalente a 10 aberturas e fechamentos diários por aproximadamente 800 anos, de acordo com o Korean Environment & Merchandise Testing Institute.
A durabilidade e qualidade da Lock & Lock são seguras para uma variação de temperatura de -20oC à + 120oC. Isso cobre, com segurança, todos os usos rotineiros do produto.
Os produtos Lock & Lock são comercializados atualmente em mais de 100 países, sendo a marca registrada nos principais e grandes mercados. 
Todas as embalagens Lock & Lock podem ser utilizadas em freezer, forno de microondas e em máquinas de lavar louças.
Devido ao sucesso, praticidade, qualidade e segurança que a Lock & Lock oferece, infelizmente hoje estima-se que existam no mercado mais de 200 tipos de "similares" à linha Lock & Lock, por isso informamos e alertamos que  produtos originais possuem selos de autenticidade e também o logo Lock & Lock impresso diretamente na embalagem. É possível perceber a diferença dos produtos originais devido à qualidade do material desenvolvido exclusivamente pela Lock & Lock .




Original e com alta qualidade, apenas  Lock & LockExija selo de autenticidade.
Todos os produtos da linha  Lock & Lock disponível em www.locknlock.com.br

Um comentário: