quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os Produtos Lock & Lock


Conheça a linha completa Lock & Lock em nossa loja www.locknlock.com.br e experimente produtos diferenciados exclusivamente Lock & Lock.
Todos os produtos Lock & Lock são de excelente qualidade para um bom armazenamento de alimentos, conservando-os por muito mais tempo com sabor, crocância e frescor porque são 100% herméticos.
Os produtos Lock & Lock são práticos, pois podem ser levados ao microondas, freezer e máquina de lavar louças e a linha Boroseal pode ir ao formo.

Após conhecer e experimentar a linha de Produtos Lock & Lock sua cozinha nunca mais será a mesma!

Linha Classic
A linha Lock & Lock Classic é excelente para armazenamento de alimentos, fornecendo a mais alta qualidade de produtos Lock & Lock  são recipientes hermeticamente fechados com 4 travas e livres de vazamentos.
Os recipientes da linha Classic foram projetados para empilhamento tanto para cima e para os lados para economizar espaço na prateleira, refrigerador ou freezers.




Linha Boroseal
A linha Lock & Lock Boroseal é composta de potes e pratos de vidro refratários de altíssima qualidade e excepcional resistência térmica. Além disso, possui tampas com 4 travas e silicone, proporcionando um fechamento 100% hermético.
A linha Boroseal é de uso seguro no freezer, microondas, fornos elétrico ou forno convencionar até 400°C! Por isso pode-se preparar uma lasanha, gratiná-la no forno convencional ou elétrico, servir à mesa, e depois tampar e guardar na geladeira com total higiene e segurança. Ou seja, todo o ciclo numa só embalagem! Suporta choque térmico de até 120°C e pode ir na máquina de lavar louças.


 Linha Nestables
A linha Lock & Lock Nestables é composta de potes de plásticos empilháveis e encaixáveis de altíssima qualidade. Além disso, também possui tampas com 4 travas e silicone, proporcionando um fechamento 100% hermético.
A linha Nestables é de uso seguro no freezer, microondas e máquinas de lavar louça, são práticas e economizam espaço.


Linha Pet
Lock & Lock desenvolveu uma linha exclusiva para seu animal de estimação, a Linha PET Series.
A linha PET Series é composta com potes de formatos e capacidade diferenciados de acordo com cada animal de estimação.
São práticos para o uso diário e para viagens.
Diga adeus aos pacotes improvisados, afinal todo pet merece uma ração fresca e crocante porque a linha PET Series também oferece produtos herméticos.


3 comentários:

  1. Produtos de excelente qualidade e ótimos para conservação e armazenagem de alimentos.

    ResponderExcluir
  2. Não deixa gosto ou cheiro nos alimentos nos alimentos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir